Minha Meta

.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Decepção

Como vão estas meninas lutadoras?
Eu vou indo. Dona M chegou para visitinha mensal. Estou inchada, sem ânimo, muito ruim.
Com isso não fui a academia esta semana ainda, infelizmente.
Estou ansiosa ao máximo: vontade gigante de comer doces. credo!!! é uma ansia.
Fora o desânimo, por causa do calor.
*
Não falei, mas estou procurando emprego. Hoje fiz uma entrevista.
Quero muito trabalhar na área de representantes de laboratório farmacêutico.
Sou publicitária por formação, e já atuei na minha área, com atendimento, mas neste momento não está fácil. Estão pagando pouco d+. Se eu tiver que sair de casa pra ganhar R$ 500,00 eu saio , sem problemas/sem orgulho, mas não é o que quero. Sei que posso mais, muito mais.
Só a prestação do meu carro é quase isso.
Meninas, não é orgulho, mas sempre trabalhei, tive meu dinheirinho.
Não me imagino vivendo as custas do meu marido, ainda mais q ele é uma chatisse p dinheiro, cruz credo!!! esse tal de : pra quê vc quer R$20,00? - me consome.
Estou confiante que as coisas vão melhorar.
*
Quanto a meus últimos dias, correram até bem.
Consegui me segurar, pra não atacar a geladeira.
Desde sábado que estava na minha mãe, ela mora numa cidade na regiao metropolitana de BH. Papai trabalha em Macaé no Rio e vem 1 vez por mês em casa, aí é uma festa!! Aí vcs já sabem né: é sorvete, doce, refrigerante... e acham que eu comi? sim, mas como uma boa menina, só uma provinha, eu garanto. Vim de lá ontem de manhã.

Ah... já ia esquecendo: comprei minha balança. nem conto pra vocês... Deus me ajude: 100 kg. tenho até que atualizar minha fita métrica. buá buá buá buá.
Hoje descobri "coisas" que me deixaram ainda + triste: estrias novas, rosadas. não gostei nada nada disso. Também com este peso todo, eu queria o que? q elas sumissem?

Por isso o título da postagem.

Bjs a todas.

2 flowers comments:

Daniele disse...

Oi querida! Poxa, que situação chata...
Imagino que deve realmente ser muito complicado ficar dependendo do dinheiro dos outros. é isso que me impede de sair do meu trabalho. Já tô mais que saturada, tá me fazendo muito mal. Mas eu ganho muito bem pra minha idade e pra minha formação, e sair pra ficar parada ou ganhando muito menos é complicado...
Com relação a comida, tudo pra mim é motivo pra kerer comer.. a ansiedade é meu maior problema. Acredito que seja assim com vc tb, né...
Mas mantém a força.. vc vai conseguir atingir seu objetivo!
Beijos

disse...

Olá!!! Tô passando pra retribuir a visita lá no blog!
Adorei seu cantinho e já te linkei e tô te seguindo... pode contar sempre comigo por aqui!
Um beijão!

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.