Minha Meta

.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Papai dodói

Meninas, estou sumida né? eu sei. é que estamos com alguns problemas em casa.
Na quarta-feira meu pai (que está em Macaé no Rio), teve um princípio de infarto. maior susto!! Graças a Deus ele está bem, deve receber alta hoje (sábado) ou amanhã, e virá para BH.
Estávamos muito animadas, mas por enquanto nossa viagem está em standby.
Deus sabe todas as coisas, vamos aguardar ele chegar aqui, para resolvermos o que vamos fazer.
*
Minha RA caminha bem. só não a academia esta semana. Fiquei sem carro uns dias - estava no mecânico revisando p/ a viagem (nem quero lembrar o rombo no cofrinho... só Jesus!!!) e ainda teve este acontecimento com papai e não animei.
*
Mas na dieta, estou firme. Não gosto de ficar sem jantar comida (comer aquela ração é o OOOOO) mas to me segurando, só teve 1 dia que comi "comida de verdade" (rsss). mas tudo direitinho, pouquinho pouquinho, mas muuuuita salada. (rsss). no restante dos dias... só Ração.
Maridão que está de fazer gosto: caminhando 3x por semana, animado com os exercícios. tudo com adoçante, pão integral, tudo rigoroso (até chato, tenho q confessar). Ele fica me vigiando vcs acreditam?
*
Por hoje é só meninas. bom fim de semana para vocês.
bjs a todas.

4 flowers comments:

Martha disse...

puxa que susto né flor?!
o bom é saber que foi só susto e que seu pai já está melhor...
continue firme em sua RA e vai colher frutos esta semana.
A pesagem é dia 8 né?
vamos lá, força e determinação!!!!
esta semana eu eliminei 1,5 Kg, vamos emagrecendo juntas...
beijos

Mislene disse...

Oi Martha. obrigada pela força. não achei seu link p/ o blog.
Vamos emagrecer juntas.
bjs

Unknown disse...

bah que susto hein? já tive meus sustos com meu pai e sei como é... sobre a raçao humana, não coma de noite, tente comer pela manha numa batida, ou como eu faço, amasso ela com banana ou outra fruta (pois nem leite se soja eu consigo tomar de amanha acredita?) a minha raçao humana eu faço com açucar mascavo e fica ótima (ponho umas 3 ou 4 colheres de sopa na mistura). bjus e valeu a visita!!

Unknown disse...

menina, tente comer a raçao humana no cafe da manha numa batida ou amassada com banana, que é o que faço já que nao consigo tomar nenhum leite de manha, nem de soja. na mistura que faço eu uso umas duas ou 3 colheres de açucar mascavo. bjus e valeu a visita!! Um ótimo findi!

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.