Minha Meta

.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Deslize feio no fim de semana

Oi garotinhas lindas! tudo bem com vocês?

Como dizem algumas: sumiço é sinal de jacadas! esta frese é bem verdadeira para mim. Pisei feio este fim de semana.
Chá de baby da minha tia sabádo, adivinhem o desastre. Serviram caldos (amoooo caldo), nem lembrava de dieta. Refrigerante a rodo.
E sábado não foi o bastante, pq fiquei na minha mãe domingo, o fizeram para o café da manhã? hot dog, e não resisti de novo. E assim se seguiu o desastre.

E o resultado com todos estes desparates na minha RA? engordei 1 kg.
Acabei de me pesar: 98 Kg !!! Bem feito pra mim, quem mandou achar que o mundo estava acabando? Mas dos males o menos pior, foi só 1 kg , q logo irá para o ralo novamente. Minha mãe disse que ja está dando para ver um pouquinho a diferença em mim, fiquei toda cheia (rss).

No mais, tudo caminhando bem. Hoje fiz uma entrevista e amanhã tem outra. Este de amanhã é tudo que eu quero: ser representante de laboratório farmacêutico.

Papai ta fazendo "arte" , dá vontade de dar um "cascudo" tem horas. Hoje andou de bicicleta e tomou suco de limão com sal e nao quis tomar o remédio. Ficou em casa sozinho por umas 2 horas, pior que criança pequena, sabem! mamãe e minhas irmãs brigaram com ele. ele fica igualzinho criança pirracenta. jogou a jarra de suco no quinta (atitudes de criança) . Meu sobrinho de 3 anos tava lá, e ficou falando: Meu pai não joga a jarra fora não... (rsss. tadinho não entendeu nada). Depois disso minha irmã levou o Gabriel embora e ele que ja fica pouco lá , pq na na escolinha o dia todo, hoje nao ficou nada. Minha irmã e mamãe estávam lá, todas tristes com saudades dele. E papai lá, fingindo que nada aconteceu. Elas estão passando prova de fogo lá com ele.

Martha: uso o simulador de caminhada sim, mas acho ele meio chatinho, meu marido gosta + de caminhar na rua, pq diz que sente caimbra nos pés (rsss. acho q é frescura). mas dá pra suar um bocadinho sim. FUNCIONA BEM.

Beijos a todas.

4 flowers comments:

Unknown disse...

uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

F disse...

Amiga... tem selinho pra vc em meu blog! Passa lá pra pegar!
beijos e bom domingo!

disse...

OI, AMADA! 1 KG VC TIRA DE LETRA É SÓ SE CONCENTRAR OUTRA VEZ NA RA!
AGORA QUE COISA QDO AS PESSOAS NÃO SE AJUDAM NÉ!? SABEM QUE TEM QUE SE CUIDAR E PARECEM CRIANÇAS BATENDO PÉ! VIVO ISSO DIRETO COM MINHA SOGRA, SÓ QUE DEPOIS DE 3 ANOS TÁ TODO MUNDO CANSANDO... ELA NÃO SE DÁ CONTA DO QTO MAGOA E QTO MAL ELA TA FAZENDO PRAS PESSOAS QUE ELA AMA, SEM CONTAR PRA ELA MESMO! É MUITO DIFÍCIL!
GRANDE BEIJO AMIGA, CONTINUA FIRME, TÁ!?

F disse...

Amiga... tem um selinho pra vc em meu blog... passa lá pra pegar!
beijos

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.