Minha Meta

.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Pesagem - entrevista - papai

Oi minhas queridas!!!
Hoje é dia de pesagem e tenho novidades (nem acredito!!!) 97 kg. não tenho ido a academia pq tem ficando mt longe, mas assim q tiver emprego novo, voltou a me esforçar mais, enquanto isso vou caminhar no meu simulador mesmo. Já é alguma coisa.

Saudades demais de vocês. sei que ando sumida, mas estava muito desanimada semana passada. Principalmente porque estou procurando emprego e não estava recebendo nenhum retorno, e estava meio deprimida. Mas isso graças a Deus, já mudou. Amanhã terei 2 entrevistas, e em nome de Jesus já deu certo. Torçam por mim.

Papai está em casa, mas inquieto demais. tem sido dificil mante-lo quietinho. Ele é fogo. Igual criança, tem q ficar de olho. Semana passada foi ao cardiologista, e ele foi categórico: viver por milagre, pois a lesão do coração foi grave. Vai encaminhá-lo para aposentar pq esforço fisico nem pensar, ao menos por enquanto.

Meu marido está firme também na RA. agora comprou ate bicicleta (rsss) é uma piada. fica numa empolgação. é um caso sério, ja comprou até suporte p/ colocar no carro.

Minha RA segue firme, na medida do possível, pq não consigo tomar leite desnatado (argh!) e nem tomar tudo com adoçante. a solução p o leite, está sendo chá mate , q gosto muito, mas c adoçante não desce.

Meninas, sei que estou devendo muitas visitinhas... vou tentar colocar em dia, viu! amanhã volto para contar da entrevista a noite.

Muitos beijos.

5 flowers comments:

.g de gordinha. disse...

Parabéns pelos kgs a menos! ;D

Também estou desempregada e sei como é difícil... vou torcer aqui por suas entrevistas.

Olha, meu nutrólogo não me receitou adoçante não, ele disse pra eu adoçar ou com mel ou com açucar mascavo mas o mascavo não desce. ;x

Bjos e boa sorte!

Para Sempre! disse...

Aeeeeee parabéns ... Muito bom ..
É isto ai animo sempre!! 1
Boa sorte pra vc!
Beijos

Ana disse...

Parabéns pelos kilos eliminados!!!! é isso aí!
beijos

www.tchaukilos.blogpost.com

Noivinha Lú disse...

OI, FLOR!
SE DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO NAS SUAS ENTREVISTAS!
E SOBRE O EMAGRECIMENTO, PARABÉNS!!! CONTINUA FIRME! A CADA DIA A MOTIVAÇÃO VAI AUMENTAR E DAQUI A POUCO VC TÁ ATÉ TOMANDO LEITE DESNATADO! KKKKKKKK
BJÃO!

Daniele disse...

oi querida! andei sumida, mas to voltando com força total!
Vamos que vamos!
Beijao!

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.