Minha Meta

.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sumiço e selinho

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Desculpem-me o sumiço. Estou tentando fazer o máximo na RA, não tem sido facil, mas estou na luta. Estou fazendo entrevista que nem maluquinha. Hoje tive 4 , mas 1 desmarcou e outra não deu pra ir. Mas foi correria total. Tenho fé que as coisas estão para se resolver. também estou tendo uns probleminhas pessoais aqui em casa sabe. Só Jesus!!! tem dias que não aguento e Dona M chegou, tpm ta em cima... aiaiaiaiai . To da pá virada. rsss.
Esta semana não pesei. Poruqe de sinal vermelho nem dá: inchata, estressada, ansiosa pelo novo emprego!!! Ja dureza estes dias.

Minha Ra está caminhando bem. só jaquei 1 diazinho só, que fui ao mercado e estava doida p comer algo doce, aí comprei 2 broinhas de milho (deliciosaaa). Foi só isso. Foi um deslize pequenininho.

Ganhei este selinho fofo da Ana (http://tchaukilos.blogspot.com/) .

Muito lindinho , não é!!

Seguem as regras:.

. Postar o selinho no blog;.
. Dizer quem te indicou;
. Indicar 12 amigas para brincadeira;.
. E responder duas perguntas:

1) Quais os cinco alimentos / bebidas que você incorporou na sua dieta depois que começou a RA?
Alimentos integrais, mais salada, adoçante, iorgutes ligth, chá.


2) Quais os cinco alimentos / bebidas que você evita comer depois que começou a RA?
doces, massas, pão de sal, nada de frituras, nada de coisas engordiets (bolos, brigadeiros, chocolates, etc)

Vou indicar :

TODAS MINHAS AMIGAS QUERIDA QUE ME VISITAREM PODEM PEGAR, POIS É MUITO LEGAL ESTE SELINHO.


Beijos a todas.

0 flowers comments:

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.