Minha Meta

.

sábado, 29 de maio de 2010

Volteeeei!

Olá meninas! sinto tanta falta de vocês... mas meu tempo tem sido muito escasso, devido ao novo emprego, não estou reclamando! de jeito nenhum, é que chego cansadinha, sabe...

NOVIDADES..... PESO NOVOOOO : 93,5 kg. estava com muito medo de subir na balança, mas graças a Deus está dando mt certo. meu deslize maior é na hora do almoço, poruqe to comprando almoço, aí já viram, nada muito light. Mas pra tudo tem uma solução: la no serviço tem 2 hall de escadas, e minha sala fica em cima, subo e desco as escadas pelo menos 5 vezes por dia. Acredito q isso tem ajudado nos resultados bons.

Estou gostando muito do emprego novo. O pessoal é mt bacana. Aqui em casa as coisas estão caminhando. Deus está no controle!

Nem contei, cortei o cabelo início do mês e renovei minha progressiva, ficou mt bom. Fico imaginando, o que seria de nós mulheres sem estas tecnologias avançadas para os cabelos! (rssss)

Meninas por hoje é isso.

Beijos a todas.

8 flowers comments:

Luális Alves disse...

É andaste sumida mesmo... Hehehe
Mas sei como é, também ando sempre na correria...
Mas o importante é não perder o foco dos objetivos!
Grande Beijo e uma ótima semana!

Martha disse...

uau!!quantas novidades, emprego, progressiva, peso novo...que bom!!!!
que Deus abençoe cada vez mais vc em suas conquistas!!!!
Senti muito sua falta e fico feliz de ter dado noticias....não desapreça
beijokas

Giovana disse...

Oiii...

Vi q esta num emprego novo e esta gostando, parabens e boa sorte!!

E tbm vi q esta emagrecendo bem, isso é otimo!!

Vou estar t acompanhando e obrigada pela visita no blog!!

Bjs!

disse...

Oi, flor!
Fico muito feliz que tudo tá dando certo pra vc! Que essa fase boa perdure por muuuuiiiito tempo!!!
Vc merece!
Bjão!

Unknown disse...

trocar o elevador pela escada é ótimo, o segredo para quem nao consegue tempo para exerciciosé se movimentar mais nas tarefas do dia a dia! um feriado super light! bjus!!!

Daniele disse...

Oi Mislene, tudo bom? Tb ando sumida...
que bom que as coisas tão dndo certo pra vc!
Vamo que vamo!
Beijo!

Daniele disse...

Oi querida!!
Vim aqui pra te indicar o meu novo blog: http://consultoradaniele.blogspot.com/
Estou revendendo produtos Avon, Natura, Jequiti e Demillus, com produtos para pronta entrega e para pedidos direto dos catálogos. Me segue lá, você pode ver os produtos, negociar descontos, fretes e a forma de pagamento também!

Beijoca!

A moça de Iruama disse...

Parabéns pelo novo peso amiga!
Beijos.

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.