Minha Meta

.

domingo, 22 de agosto de 2010

Um dia de cada vez

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?
Estou muito feliz no emprego novo, a empresa é muito boa.
Meu coração é que não anda colaborando muito. Me sinto só. muito só. Nas horas que mais preciso, não tenho a presença a meu lado. Só as vezes... e quando acontece é maravilhoso, me transporto para outro mundo. É uma situação complicada que não dá para explicar claramente. É confuso administrar os sentimentos na minha cabeça e no meu coração. afff..... Tenho falado muito com Deus, que não me deixe como estou, sabe... e tenho certeza que o melhor ele fará por mim.

Agradeço a todas pelos posts de incentivo e apoio que tenho recebido: MUITO OBRIGADA.

Por hoje é só. Tenham uma semana maravilhosa e ligth!

2 flowers comments:

Martha disse...

oi florzinha
que bom que vc está caminhando rumo as coisas boas da vida....embora não esteja totalmente realizada...mas isso significa que está viva e é assim mesmo neem sempre temos tudo o que queremos mas tudo de que precisamos...vc sabe né... Deus sabe de nossa vida!!!!
mas vc sabe que é hora de agradecer que vc esteja vendo as maravilhas do mundo com seus olhos perfeitos, que teus braços e pernas te levam ao trabalho e te auxiliam nele, que tens consciencia para perceber a perfeição de Deus em tua vida e desejar que teus anseios se realizem...esta é a prova da vida, alegrias e insatisfações misturadas no mesmo caldeirão....é a nossa vida de provas e conquistas!!!!
vc é abençoada e logo tudo estará calmo e vc será mais feliz....e eu estou aqui caso precise de algo e pedindo a Deus que te ilumine!!!!!!
grande beijo e ótima semana

Daniele disse...

oi querida! to de volta, depois de um tempão sumida rs

Legal ver que as coisas estao em ordem.

Beijão!!!

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.