Minha Meta

.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ano novo... muitas novidades também!

Meninas quanta saudade!

Sinto tanta falta de vocês... as coisas andam meio tumultuadas, mas caminhando bem, graças a Deus. Minhas festas de fim de ano foram ótimas, sem muita comilança (rss. ainda bem) consegui me conter bastante, segurar minha boquinha.

Vamos as novidades:

- Estou loira! mudança geral (rsss) estou amando. pena que detona tanto os fios a descoloração, ta bem castigado. Mas to tomando cuidado, hidratando, fiz cauterização. Escovado e com chapinha fica lindooooo d+. vou tentar tirar as fotos q tem no meu ceular e coloco aqui p vcs.

- Meu Amore mio, vai bem (rsss). Coração tranquilo, tranquilo, graças a Deus. Caminhando devagarinho, ja tem 2 meses q estamos juntos, sem stress, cobranças, nada disso.

- Meu peso... esse affff. não consigo sair dos 90 kg. quero muito entrar na academia, movimentar sabe... Mes que vem se Deus quizer, vai dar.

Lá em casa que as coisas não andam muito bem. Minha mae e minha irmã, andam pegando mt no meu pé, regulando horario, reclamando q chego tarde. tá um pouco dificil p mim segurar essa situação, mas por enquanto, não tem outro jeito. Está nas mãos de Deus.

Por hoje é só... Um ano M A R A V I L H O S O O O O O a todas!

bjs.

0 flowers comments:

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.