Minha Meta

.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Minha alegria e o desabafo

Minhas amigas, estou muito feliz, sinto que desta vez vai dar tudo certo. hoje fui novamente a academia. estou toda duendo, as penas então, (aiui...aiui). mas tá ótimo. no inicio é assim mesmo. Hoje fiz 30 min de esteira e depois hidroginástica (é o que mais gosto lá).
Jantei, mas como uma ótima menina: pouquinho e mt salada.

Há mt tempo não conseguia me disciplinar assim.
Só de casada ja tenho 8 anos.
Me casei com 68 kg, mas nunca havia passado dos 70 kg na minha vida.

Vou contar um pouco de mim para vocês:

Meu caso é daqueles: ganha 1 kg e deixa, ganha + 2 e tudo bem, qdo vê já ta enorme de gorda.
Nunca pesei como estou hoje. Iáso me chateia, pois sei que tudo depende de mim.
Já perdi a conta de quantas caixas de shake (eca eca) todos os sabores eu comprei e nunca consegui tomar de sabor nenhum.
E os chás (de tão ridículo, é engraçado) fazia 1 litro e deixava esfriar. olho pra ele e digo, deixa esfriar q já tomo, do fogão vai para a geladeira e de lá pro lixo e eu não tomei nadinha, nem uma gotinha.
Endocrinologistas, perdi a conta de quantos consultei. Acabei ficando expert em receitas, tenho coleção. Remédios... conheço a maioria , o último custou R$ 150,00 - um pote com 120 cápsulas( que acabei de pagar mes passado).
Então, contei pra vocês um pouquinho das minhas "experiências" frustadas na tentaviva de emagrecer.
Desculpem pelo meu desabafo.

ISSO MUDOU. Desta vez será diferente. Eu creio. Eu preciso. Eu posso.

E por mais um dia, consegui fazer RA correta.

Bjos a todas.

1 flowers comments:

Joyce's space disse...

Oi e adorei seu bloguinho,lhe esejo muita força.Bejosss

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.