Minha Meta

.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Anjos

Oi meninas!

Como perceberam no meu último post, minha cabeça anda muito confusa, me sinto deprimida. Tenho chorado muito.
Sabe, existem pessoas que passam pela nossa vida como "anjos" , para nos fazer enxergar a vida com outros olhos, de maneira diferente. ESPECIAL. nos faz sentir especial. Senti coisas que acredito eu, nunca senti antes em momento ou situação nenhuma vivida por mim até hoje.
Por isso acredito ser um "anjo". Mas anjos passam, não são de carne e osso como nós.
Existem momentos, sentimentos que não tem preço. Não há como pagar tudo que fez por mim.

Muito obrigada a todas pelo incentivo e pelas palavras de carinho.

7 flowers comments:

Emagrecendo com saude disse...

Oi amore... realmente isso é complicado, mas não adianta ficar assim, o jeito é erguer a cabeça e enfrentar as coisas de frente... e logo logo Deus colocara uma pessoa maravilhosa em sua vida... nada de ter pressa pra q isso aconteça... as coisas só acontecem na hora certa... voce vai ver... é assim q aconteceu pra eu me casar... meu marido apareceu no momento em q eu não queria ngm, q eu estava bem comigo mesma... queria só curtir, e alias eu nunca tive planos de me casar, pelo menos não tão nova assim, e aqui estou eu, com 22 aninhos e casada...
otima semana
bjo0o

Daniele disse...

Puxa, eu to numa fase muito parecida! Carente, pensanso um monte de coisas, me sentindo frustrada, como se eu num tivesse feito nada de importante na vida.
Mas isso vai passar! Vamos ficar bem!
Se cuida, num deixa a peteca cair não!
Beijoca!

Dani disse...

Oi querida!!
obrigada pelo carinho tá?

Tenha fé q tudo vai passar e Deus vai sempre cuidar de vc

bjinhus

Noivinha Lú disse...

Flor, fica tranquila que Deus tá tomando conta!
Se tem 2 coisas que aprendi ao longo dos meus quase 33 anos é que não adianta colocar a carroça na frente dos bois e que não se pode generalizar!
Só fui feliz no amor a partir do momento que parei de encarar todos os homens como "iguais" e deixei de ter medo de sofrer e tbém quando aprendi a gostar mais de mim. Quando vc se coloca em primeiro lugar, aprende a pular fora quando as coisas não estão bem... 6º sentido de mulher é "soda"... a gte sempre sabe! Se não enxerga é pq não quer (e não digo isso só em termos de traição... a gte sabe qdo um cara não vale a pena... a gte sabe qdo ele não nos trata bem... a gte sabe qdo a coisa não vai bem...)!
Vc tá passando por muitas coisas e é normal que vc se sinta insegura com as coisas que estão à sua volta. Mas te dá o direito de viver! Tudo tem a sua hora e vc vai realizar seu sonho sim. Mas antes de querer amar um filho, antes de querer ser feliz com uma família, vc tem que ser feliz com vc! Vive o momento! As coisas vêm com o tempo!
Bjão

Sammy Leilane disse...

Deus vai cuidar bemd e você, para que tudo se resolva... anjos vem e vao, pessoas especiais também, força menina! obrigada pelo carinho no meu blog! bjus!

Martha disse...

oi florzinha

não se deixe abater...esse anjo veio pra tornar este momento difícil que vc passou mais leve e colorido, pra te dar forças pra seguir em frente...agradece a Deus a oportunidade e espere pois aquilo que tiver que ser seu será...se não agora...quem sabe algo bem gratificante mais a frente...tenho certeza de que Deus prepara algo pra vc, pra curar teu coração!!!!!!!!!
grande beijo e força!!!!!!

DINHA disse...

oiiii lindo seu blog !
as vezes fico assi tb mas passa e te falo mais ja passei por cada uma nessa vida que só o Senhor para dar força para continuar firme vou orar por vc para q Deus possa dar oq for preciso para vc ser feliz agora vou te acompanhar bjkas e Acredite Deus está ai do seu lado e vai te ajudar a mudar isso Deus abençoe vc sempre

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.