Minha Meta

.

domingo, 8 de agosto de 2010

Pensamentos, carinho... enfim quero colinho

Oi meninas, como foram esta semana?

Tive uma semana um pouco conturbada no trabalho, no cursinho, na minha vida.
Tem acontecido algumas coisas que ainda não posso contar, pois afinal escrevemos num blog aberto. Mas tenho sentido muita falta de "alguém" ao meu lado, sabe. Tenho andado com o coração conflituoso: razão x coração. Ainda não posso falar mais.

Nas visitinhas que faço a vocês, principalmente as que tem filhos, ou estão grávidas, fico me imaginando sabem... e infelizmente, não tem como não me sentir de certa forma frustada com os últimos fatos da minha vida. Porém, Deus sabe que fiz a coisa certa, e disso eu não me arrependo, de forma alguma. Já estávamos arrastando nosso casamento faz tempo, eu é que não tinha coragem para tomar a decisão de colocar um ponto final, pq motivos eu tinha.

Mas isso está ligado a minha vida afetiva, emocional, pois tenho um grande sonho: ser mãe, ter uma família. Tenho certeza que Deus está no controle e está preparando algo para mim. Eu que de repente, posso ter impressões erradas e escolher errado novamente, traduzindo: encontrar alguém que "penso" ser meu grande amor, e errar de novo. aiiiiii que confuso tudo isso. sei q se não tentar, nunca vou saber. Por isso não posso desistir e preciso continuar tentando acertar.

Meninas, penso que o tempo passa muita depressa, pq daqui a 2 meses faço 31 anos e aí? olho para trás e vejo conquistas? sim vejo, mas e meu grande sonho? cadê???

Esta semana juntou tudooooo: dona M + TPM + coração confuso + realidade: DESASTRE EMOCIONAL.

Oh Deus, perdão pelas minhas lamentações, mas tenho me sentido assim!

Desculpem pelo desabafo, e muito obrigada a todas pelos posts de incentivo q me escrevem.

2 flowers comments:

Anônimo disse...

Oi Mislene muito obrigada pelo seu comentário de hoje e acredite que no futuro vc vai conquistar uma família bem lindona do jeitinho que vc deseja , o meu casamento é a minha prioridade, os meus filhos nem sei o que dizer sobre eles, mas não é fácil manter uma relação assim nos dias de hoje isso eu te digo por experiencia mas aos poucos os dias vão passando e a gente vai fazendo história e acredite e sonhe que vc tb irá conseguir, esta fase que vc está vivendo imagino que seja uma barra mas seja forte e siga com o coração aberto para os acontecimentos e sem pressa viu , um biejão e fica em paz sinta tudo que vc desejar, tristeza e alegria ao mesmo tempo o que importa é que vc esta vivendo um dia de cada vez e desabafe sempre se não for aqui escreva num papel e depois rasque ou queime faz muito bem por para fora o que nos incomoda...beijos

Martha disse...

Oi florzinha
penso sempre em você e hj mesmo estava pensando em como passou mais esta semana de novidades, pois está vivendo uma vida nova e é sempre assim td que é novo traz alegrias, mas vem junto incertezas e por vezes muita e muita angústia.
Mas vc sabe que ELE está na sua vida e que ELE é o dono de seu destino, então se entregue a ELE pois só ELE sabe o que faz....enquanto isso estarei aqui torcendo e te colocando em minhas conversas com Deus pedindo amparo, consolo e um grande amor...alguém que realmente te mereça e que te faça feliz!!!!!!!!
grande beijo e levanta cabeça menina pois 31 anos é só o começo... eu estou com 36 e ainda acredito que td pode mudar....

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.