Minha Meta

.

domingo, 1 de agosto de 2010

Passeios... formatura e tarde no shopping...

Oi meninas!

Hoje foi um dia muito legal. Não contei para vocês, mas esta semana comecei a fazer o cursinho para o concurso do INSS (segunda a sexta). Combinei com minha irmã de estudarmos aos fins de semana, pq ela tbm vai fazer a prova.

De manhã estudamos um pouco de matemática (afff. minha luta) e parei para fazer almoço, que hoje era meu dia (cada domingo é uma que faz. rsss) . Nem vou contar o prato do dia - nada ligth, nadinha. Na RA tenho tido um pouco de dificuldades pois, comidinha de mamãe... nem precisa falar nada né... mas tenho tentado me policiar, com doces e refrigerante para compensar um pouco e graças a Deus tenho conseguido resistir.

A tarde fomos ao shopping levar Gabriel para passear, foi muito bom. Ele amou, pulou muito.

Eu e a Tati, esperando o lanchinho chegar (rss)


Eu estou bem, graças a Deus. Acho que estou me saindo bem sendo "solteira" novamente. rss
Sexta fui a um baile de formatura com uma amiga (foto abaixo).

Eu e minha amiga/irmã do coração.


Nos divertimos muito. No sábado, estavam as 2 toda doendo, nós rimos muito, falando q perdemos o custume com gandaia (rss).

Bem meninas, por hoje é só.

Beijos a todas e uma ótima semana!

5 flowers comments:

Emagrecendo com saude disse...

Ai é tão bom sairmos um pouco né, desestreçar... e ainda mais estando solteira, no começo não é facil, mas depois a gente aprende q não precisamos de homem pra sobrevivermos rsrs
otima semana
bjo0o

Sammy Leilane disse...

coisa boa sair, se distrair... uma semana superlight! bjus!

Emagrecendo com saude disse...

xuxu tem selinho pra vc no meu blog
bjo0o

Noivinha Lú disse...

Flor, que virada na sua vida, hein!? Que bom que tá se encontrando e se mantendo bem após a separação! E quer coisa melhor do que sair pra "gandaia" com a amiga!? hehhe
É isso aí, amiga! Firme e forte sempre!!!
Bjão

Martha disse...

oi Florzinha

fiquei super feliz com as novidades, novo emprego, auto confiança, liberdade e Deus no controle...as coisas caminham e se ajeitam... o importante é seguir em frente sempre!!!!

Que Deus abençoe e ilumine seu caminho....continue resistindo as tentações e subindo muuuuita escada para alcançar sua meta....
beijok carinhos

Postar um comentário

Adoroooo ler os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada um , que seja elogio ou puchão de orelhas.